terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

for ursinha *-*

E por mais que não faça sentido eu sempre prometo a mim mesma que não vou voltar e que não vou correr atrás, mas toda vez que dou as costas ou desligo o telefone eu sempre espero que você corra atrás de mim ou ligue de novo e insista milhões de vezes. Eu nunca quero ver você indo de mãos dadas por ai com outro alguém por melhor que este alguém seja, eu sei que só eu vou cuidar de você do modo e do jeito necessário. Você é minha vida, e não há nada nem ninguém, que em algum dia, vá fazer isso mudar. Quero te ter aqui, quero te ver sempre aqui... porque agora você faz parte disso, porque agora você faz parte de mim e eu posso dizer pro mundo ouvir: Je t'aime, I love u, Te quiero, Minä rakastan sinua, Ti amo, Is breá liom tú, Jeg elsker deg, Tôi yêu bạn, Eu te amo [...]   /tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário