segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

for me {:

'' Pensei que não faria diferença se nós não ficássemos juntas e se tudo terminasse talvez fosse melhor assim. Eu pensava que tudo ficaria bem até passar por tudo isso, agora eu sei que eu não estaria vivendo de verdade, se eu tiver que viver sem você. Eu não quero viver sem seu amor, não quero encarar a noite sozinha, não poderia levar minha vida se eu tivesse que seguir sem você. Eu não quero amar mais ninguém, não quero encontrar ninguém novo, eu não quero viver sem seu amor... Só quero viver minha vida com você, só com você! Quero ser a luz do teu olhar, seu sorriso onde andar... Quero ser seu pecado seu perdão, quero ser seu coração... Brilha em mim com sua luz agora e deixa o tempo cuidar do amanhã, pois na manhã que vem quero ouvir a sua voz chamando o meu nome e quando abrir os meus olhos e ver o seu rosto saberei que é só minha...Grita uma voz interior, claríssima, de noite ou de dia não me pergunte a razão, não tenho resposta. É o que sinto dentro do peito, se isto não basta... Beije-me e se cale, pois eu só quero viver com você. '' {shehazady}

Nenhum comentário:

Postar um comentário